segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Diário de um ácolatra.

Pretendo relatar aqui os meus primeiros 90 dias de abstinência álcolica.
Quero fazer isso para poder me ajudar e talvez outros quem sabe?
Dia 30/01/2010 foi o dia do meu último porre no dia 30 foi o meu pagamento onde recebi meu salário, como de costume bebi pra relaxar só que eu tenho um sério problema que é a minha doença alcólica. Quando saí do trabalho minha mãe já antevendo essa minha atitude foi no meu trabalho com a desculpa de levar os meus filhos para conhecer o trabalho do pai, chegando lá pegou o dinheiro que era compromisso assumido mas me restou ainda R$300,oo. Que foi tabém pedido por ela que ainda argumentou pra que vc vai sair com esse dinheiro todo deixa que eu guardo, eu teimoso falei não esse dinheiro eu tenho que dar pra minha esposa que estava no clube me esperando, pois eu aindairia levar o meu filho para ela no clube tavez até ficar por lá.
Antes de chegar no clube parei num barzinho como de costume com os amigos e paguei parao meu filho um salgadinho e um refrigerante e tomei minha cervejinha como de costume tenho que confessar que foram 3 e fui ao clube, chegando no clube botei meu filho para a piscina com a mãe e fui para o bar com o pretexto de comer algo pois estava com fome pedi um espetinho de frango e uma cerveja, minha esposa vendo que eu continuava a beber veio me recriminar e me cobrar o dinheiro que eu a devia e o clima logo ficou pesado dei o dinheiro dela e voltei a tomar minha cerveja e quando terminei fui até a grade da piscina e me despedi dela e ela se despediu de mim irônicamente falando até amanhã e aquilo foi o bastante para mim já saí descidido a beber encher a cara foi o que fiz gastei o dinheiro todo enchi a cara.
Hoje dia 02/02/2010 recuperado físicamente do estrago que fiz aindarestam as sequelas morais e as sentimentais paira no ar aqui uma certa desconfiança, estou cheio de arrependimentoqueria voltar no tempo minha consciência esta pesada não sobrou dinheiro para nada ainda tenho algumas dívidas para pagar minha esposa me lembra a cada segundo dos compromissos sorte que ela é responsável e esta arcando com as despesas do colégio da minha filha, já que eu arquei com a matrícula no trabalho parece que algo vai acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário